top of page

LGPD: treine sua equipe em curso EAD

Conheça curso LGPD 100% on-line para treinar seus colaboradores


Como todo mundo sabe, a LGPD (Lei 13.709), que regulamenta o tratamento de dados pessoais, já está valendo! Agora a corrida contra o relógio está lançada e não há mais tempo a perder, até porque as multas que passarão a ser cobradas em 2021 são bem altas podendo chegar a R$50 milhões. Mas como treinar equipes em meio à pandemia? Que tal uma solução de curso EAD, 100% on-line, padrão Scorm, que aborda o conteúdo de uma forma ampla, simples e didática?


A Jablab, nossa unidade de negócios B2B de cursos EAD, está à sua espera com o curso “LGPD: O que você precisa saber sobre ela”. O curso está dividido em módulos curtos e responsivos, que podem ser feitos no computador, no tablet ou no celular. É interativo e possui exercícios cognitivos de fácil assimilação, além de uma avaliação final.


É, sem dúvida, uma solução muito vantajosa, prática e eficiente para o desenvolvimento de seus colaboradores neste momento. Assim como todos os cursos Jablab, o “LGPD: O que você precisa saber sobre ela” é vitalício, portanto, pode ser aplicado em quantos colaboradores quiser e durante o tempo que desejar.




Curso EAD Scorm personalizado

O cursoLGPD segue o padrão Scorm e está pronto para ser aplicado na plataforma LMS (Learn Management System) de sua empresa, proporcionando agilidade e praticidade no treinamento de seus colaboradores.

Ah! Caso necessário, podemos personalizar nosso curso de acordo com a demanda da sua empresa. Você diz o que precisa e, assim, nós criamos um treinamento que se encaixe na sua necessidade, com a possibilidade de diversos recursos e formatos como videoaulas, games, quizzes, PDF, podcasts e animações. São muitas possibilidades para gerar uma experiência de aprendizado memorável!


Para mais informações sobre o curso, acesse aqui ou entre em contato conosco pelo e-mail jabuticaba@jabuticabaconteudo.com.br



0 comentário
bottom of page