NOSSO MANIFESTO

Conheça nossa história e jeito de trabalhar.

Nosso coração bate forte quando contamos histórias de quem faz a diferença.

 

Nosso coração bate forte quando conectamos pessoas e empresas por um bem comum. 

 

Nosso coração bate forte pelo conteúdo que ilumina mentes e caminhos.

 

Foram as histórias, as conexões e o conteúdo que nos trouxeram até aqui. 
E são eles que vão nos levar para o futuro.

 

A Jabuticaba nasceu em 2010 com um sonho: produzir vídeos incríveis para ajudar as empresas a se comunicarem melhor. 

 

Crescemos. Evoluímos. 

 

Os vídeos estão no nosso DNA. Eles emocionam, conquistam, atraem seguidores. Dizem que um minuto de vídeo vale mais do que um milhão e oitocentas mil palavras.

 

Nós acreditamos nisso - e no poder das histórias.

 

Nós produzimos histórias, conexões, conteúdo.

 

Por isso, somos uma agência que conta histórias, conecta pessoas e organizações e ama o conteúdo.

 

Seja em vídeo ou impresso. No digital ou no off-line.

 

Se você também acredita nisso, conecte-se conosco.

 

Vamos contar juntos histórias que fazem diferença para o mundo.

O que faz o nosso coração bater?
Foto estúdio Jabuticaba 2.jpeg

Nossa
história

Fundada em 2010 pela jornalista Maria Tereza Gomes, a Jabuticaba Conteúdo é uma agência de soluções de comunicação corporativa especializada em contar histórias de quem faz a diferença.

 

A empresa nasceu como uma produtora de vídeos e logo conseguiu registro na Ancine, a agência que regula o setor. Com o passar dos anos, tornou-se uma agência que atua em todas as etapas de projetos de comunicação, desde a curadoria de conteúdo até a entrega final. Em seu portfólio possui vídeos corporativos, documentários, coberturas jornalísticas, animações, livros, relatórios anuais, webséries, blogs, landings pages, mídias para WhatsApp e redes sociais, podcasts e lives.

 

Entre seus clientes, estão as áreas de comunicação corporativa, marketing, recursos humanos, compliance, governança e eventos de grandes organizações como Bradesco, Gerdau, Vale, Insper, Fundação Lemann e Sabesp.

 

Em 2017, a empresa integrou a primeira turma do programa Aceleração Itaú Mulher Empreendedora, promovido pelo Itaú Unibanco, em parceria com FGV-EAESP. Já em 2019, participou do Programa de Desenvolvimento Empresarial da Procter & Gamble, de capacitação de empreendedoras.

 

Ainda em 2019, a Jabuticaba Conteúdo foi certificada como "Women owned business" pela WeConnect Internacional, organização que identifica empresas controladas por mulheres com capacidade de atender  multinacionais. No ano seguinte, em 2020, produziu o projeto "Similaridades" para a Gerdau, vencedor prêmio Aberje regional e nacional na categoria mídia audiovisual.

 

A sede da Jabuticaba Conteúdo fica em São Paulo, na qual estão seu escritório, além de um estúdio de gravação e um coworking.

Nosso time

maria.jpg
ricardo.jpg
Jimena.jpg
Klaus-Perfil-PB.jpg
Gabriela.jpg
Bruno.jpg

Maria Tereza Gomes
Diretora de conteúdo, sócia

Ricardo Tadashi
Diretor adjunto de conteúdo, sócio

Jimena Carro
Gerente de Conteúdo

Klaus Bernhoeft
Diretor de criação

Gabriela Serra
Coordenadora de pós-produção

Bruno Serrano
Coordenador de produção

Nossos clientes

Árvore de clientes.png

Como nossos clientes nos vêem

Glaucimar Peticov,
diretora-executiva Bradesco

"O que se destaca na Jabuticaba Conteúdo para mim são a qualidade, a agilidade, a dedicação e, principalmente, o comprometimento de toda a equipe

Pedro Torres Pinto,
head Global de Comunicação Corporativa e Marca Institucional na Gerdau

"O projeto fez um grande sucesso. As nossas lideranças se emocionaram e ficaram admiradas com as histórias e a qualidade do vídeo

Daniela Antunes,
head de Comunicação
Corporativa GE Latin America

“Muito obrigada à Jabuticaba Conteúdo pela parceria e pelo trabalho incrível de todos. O vídeo ficou sensacional. Todos amaram e eu não poderia estar mais feliz!

Cinthia Saito, comunicação
corporativa na Vale

"O vídeo ficou ótimo e a área ficou muito satisfeita! Parabéns!!! Muito obrigada pela parceria e agilidade de toda a equipe!

Marcos Rocha,
professor MBA e Coordenador Técnico IBMEC

"Ficou maravilhoso! Mais do que saber trabalhar, é preciso ter criatividade e inovação. Pensar sempre em resolver o problema do cliente, como vocês fizeram.  Parabéns aos envolvidos"