top of page

Em momento de expansão, Jabuticaba Conteúdo anuncia três novos sócios

Agência de produção de conteúdo para comunicação corporativa e EAD passa a contar com Bruno Almeida, Deborah Mendes e Gabriela Serra no quadro societário.


Ricardo Tadashi, Deborah Mendes, Maria Tereza Gomes, Bruno Almeida e Gabriela Serra


São Paulo (SP), 12 de junho de 2023 - A Jabuticaba Conteúdo, fundada em 2010 pela jornalista Maria Tereza Gomes, CEO e diretora de Conteúdo, anuncia a chegada de três novos sócios oriundos do seu quadro de funcionários. A contadora Deborah Mendes, o radialista Bruno Serrano Almeida e a produtora audiovisual Gabriela Serra juntam-se a Maria Tereza Gomes e a Ricardo Tadashi, diretor-adjunto de Conteúdo, como sócios da empresa. O anúncio dos novos sócios ocorre num momento em que a produtora apresenta um acelerado crescimento na produção de vídeos, podcasts, projetos de Educação a Distância (EAD) e conteúdos em texto e design para clientes de todo o país.

“Estou muito feliz em ter a Deborah, o Bruno e a Gabriela mais próximos da gestão pois eles já demonstraram que vivem e praticam a nossa cultura de qualidade e compromisso com os clientes”, diz a CEO e Diretora de Conteúdo, Maria Tereza. Para o diretor-adjunto de Conteúdo, Ricardo Tadashi, o trabalho e a dedicação desses profissionais irão “ajudar a potencializar nossas fortalezas e a garantir um crescimento sustentável nos próximos anos.” Ao se tornarem sócios, Bruno e Gabriela reforçam duas áreas importantes da agência: a produção e a pós-produção de conteúdo audiovisual. Deborah, por sua vez, agrega conhecimento e foco na gestão administrativa e financeira da empresa.

Ao longo de seus treze anos, a Jabuticaba Conteúdo tem demonstrado uma especial vocação para ajudar seus clientes a comunicar temas complexos nas áreas de comunicação corporativa, marketing, recursos humanos, compliance e governança. A tríade diversidade, equidade e inclusão também está no seu DNA. A agência é certificada como Women owned business pela WeConnect International, ONG norte-americana que seleciona empresas controladas por mulheres que sejam aptas a fornecer para grandes corporações, como Procter & Gamble, Dow e Citibank. Em 2017, a Jabuticaba Conteúdo foi acelerada pelo Programa Itaú Mulher Empreendedora, em parceria com a FGV-EAESP. Em 2020, produziu o projeto "Similaridades" para a Gerdau, vencedor dos prêmios Aberje regional e nacional na categoria mídia audiovisual.


CONHEÇA OS NOVOS SÓCIOS


Bruno Serrano

Diretor de produção, formado em Comunicação Social com ênfase em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi. Também possui formação complementar em Adobe After Effects, pela DRC. Possui 19 anos de experiência na área audiovisual, tendo atuado também como editor de vídeo e cinegrafista.


Deborah Mendes

Bacharel em Ciências Contábeis, está na Jabuticaba desde 2018, com responsabilidades sobre as áreas administrativa e financeira. Recentemente, concluiu uma especialização em controladoria e finanças pelo Senac.


Gabriela Serra

Formada em Audiovisual pelo Senac. Especialista em Liderança de Equipe pela FGV e em inglês pela Erin School na Irlanda. Atua há quase uma década anos com edição e finalização de vídeos. Possui conhecimentos técnicos em montagem, sound design e em softwares como Adobe Premiere, Davinci Resolve, Adobe After Effects, Adobe Photoshop, Final Cut e Pro Tools.


Sobre a Jabuticaba Conteúdo

A Jabuticaba Conteúdo é uma produtora de conteúdo para comunicação corporativa e treinamento. No seu portfólio, estão vídeos, livros, podcast e EAD. Em 2017, a empresa foi acelerada pelo Programa Itaú Mulher Empreendedora, em parceria com a FGV-EAESP. Em 2019, participou do Programa de Desenvolvimento Empresarial da Procter & Gamble, de capacitação de empreendedoras e nesse mesmo ano também foi certificada como Women owned business pela WeConnect International, que seleciona empresas controladas por mulheres que sejam aptas a fornecer para grandes corporações. Em 2020, produziu o projeto "Similaridades" para a Gerdau, vencedor do prêmio Aberje regional e nacional na categoria mídia audiovisual. A Jabuticaba Conteúdo foi fundada em 2010 pela jornalista Maria Tereza Gomes, que trabalhou por 18 anos no Grupo Abril.


0 comentário

Comments


bottom of page