EAD

JABLAB: Tenha um EAD com a cara da sua empresa

Jablab é a unidade de negócios da Jabuticaba Conteúdo dedicada ao desenvolvimento de cursos para ensino à distância - EAD.

 

Nossos cursos são responsivos, ou seja, seus colaboradores podem fazê-los diretamente no computador, no tablet ou no celular. Além disso, são desenvolvidos nos padrões Scorm e H5P, com soluções interativas e exercícios cognitivos de fácil assimilação.

 

Entregamos os cursos prontos para que sejam diretamente implantados na plataforma LMS (Learn Management System) de sua empresa. Isso proporciona agilidade e praticidade ao treinamento de seus colaboradores.

JABLAB: Tenha um EAD com a cara da sua empresa

Cursos
on demand

Criamos conteúdo educacional personalizado para atender às demandas de treinamento de sua empresa, incluindo diversos recursos como vídeos, quiz, pdfs, games, podcasts, animações, cards e e-books.

 

Nossos jornalistas, produtores e editores são especialistas em desenvolver cursos EAD sobre temas corporativos, entre eles, programa de boas-vindas, LGPD, liderança, governança corporativa, bem-estar no trabalho, saúde mental, gestão financeira e legislações.

 

Elaborados com linguagem simples e direta, nossos cursos geram aprendizado e produtividade para sua equipe e, ao mesmo tempo, mais praticidade e economia para sua empresa.

Agilidade no aprendizado

Nossa equipe adapta e desenvolve conteúdos para cursos EAD com base em três metodologias:

Aprendizado baseado em vídeo

 

58% das pessoas dizem aprender novas habilidades por meio de vídeos e a razão para que seja assim é simples: vídeos engajam visualmente, retêm a atenção por mais tempo e um minuto deles vale por 1.8 milhão de palavras.

Conteúdo interativo

 
Nossos conteúdos podem ser interativos, pois utilizamos a ferramenta H5P, que permite a interatividade dentro dos vídeos, enquanto o aluno os assiste. As interações podem ser imagens, quizzes, textos ou links com conteúdo extra.

Microlearning


É a metodologia de aprendizado por meio de conteúdos de curta duração. É um método bastante popular entre Millenials e Gen Z por minimizar a distração e a falta de engajamento. As trilhas de aprendizado podem conter vídeo, podcast, tutoriais e quiz, entre outros recursos.