Websérie apresenta os protagonistas da Comunicação Interna em grandes empresas

Atualizado: 1 de jun.


Como manter o engajamento dos funcionários nos tempos de trabalho híbrido? Como a rede social corporativa deu voz ao mais simples dos operários? Como transformar funcionários em influenciadores corporativos?


Esses são alguns dos temas retratados nesta websérie produzida pela Jabuticaba Conteúdo, em parceria com a Aberje (Associação Brasileira de Jornalismo empresarial).

O objetivo é mostrar o papel estratégico da comunicação interna para o engajamento de funcionários e para a construção da cultura organizacional.

Divida em seis episódios, a websérie conta a história dos profissionais conectados com as principais tendências da área para 2022, nas empresas associadas da Aberje: Bayer, Votorantim Cimentos, Vivo, iFood e Dow. Os episódios serão lançados semanalmente, sempre às quartas feiras, com estreia em 1º de junho.


Assista ao trailer:




Acompanhe também nas redes sociais:






0 comentário